Famílias

Curitiba

RAFAEL E FAMÍLIA

Uma das coisas mais incríveis de fotografar crianças é conhecer as suas verdades...

Há alguns dias, um colega fotógrafo questionava a fotografia como forma de expressão e falava sobre as poses montadas, a direção dos casais na fotografia de casamento, o que daquilo era verdadeiro e alguns outros pontos...

E a gente argumentava perguntando se ele já tinha fotogrado crianças...

Quando se fotografa crianças, a única coisa certa é que tudo vai ser e acontecer do jeito deles! Hahaha
E isso é a coisa mais fantástica do mundo! Ser surpreendido, aceitar cada surpresa de forma positiva (afinal, não é exatamente assim que a vida se apresenta diante da gente?) e agradecer por conseguir um resultado tão singular... tão a carinha de cada um deles... por vezes tímidos, outras nem tanto, por vezes cansados, outras esbanjando energia!

Nosso trabalho na fotografia de família é exatamente mostrar a beleza que reside na singularidade de cada um... de cada família... de cada criança...!
E, como fotógrafos, ter o coração cheio de gratidão pelas lições valiosas que aprendemos com cada pessoa que cruza nosso caminho, nos ensinando tanto sobre a vida!

Há 1 ano, fizemos fotos do Rafa em sua casa, um ensaio com direito a bagunça com água, que foi absurdamente especial pra gente!
Para comemorar mais um ano de vida, uma nova sessão de fotos!
Ver "nossas" crianças crescerem é muito doido... não só pelas mudanças, mas, principalmente, pela essência que se mantém preservada...!
Rafa é um cara intenso, ligado no 220V! Com um brilho no olho que encanta e faz mergulhar na vontade de viver!