Casamentos

CASAMENTO FLÁVIA E COLMAR

Em 1996, a menina de olhos puxados do post de hoje entrou na minha vida… e foi a única que, ininterruptamente, se manteve até hoje desde então, vivendo comigo todas as fases, conquistas, decepções, lutas, alegrias e tristezas que a vida nos reservou a partir disso…

A amiga que sempre fez questão de me ver subindo no palco para prestigiar minhas macaquices é quem hoje me mata de orgulho e merece muito mais que meus aplausos…!

Como já disse uma vez, eu nunca tive dúvida (e fui testemunha da sua força em tantas e tantas batalhas que a vida apresentou, mas tem batalhas que são ainda maiores! Que fazem meu orgulho triplicar e agradecer pela oportunidade de estar ao seu lado para poder entregar amor e, assim, batalhar junto com ela!

Há 2 anos, a Flá foi morar em Portugal, o coração ficou apertado com a saudade, mas aliviado ao vê-la tão feliz ao lado do amor da sua vida… que é o outro protagonista do post de hoje: o Colmar!

Como a Flá disse nos seus “votos”, esse casamento não precisa de promessas… a vida já os fez enfrentar o “na saúde e na doença, na alegria e na tristeza” os garantindo que, juntos, eles vencerão qualquer obstáculo! Por isso, hoje, o dia é de comemorar… oficializar algo que já é concreto há 2 anos, e encerrar uma fase que ficará no passado para que novos desafios e conquistas tomem lugar…!

Viva os noivos!! <3