Casamentos

CASAMENTO MARINA E TIAGO | MORRETES

É incrível como a tentativa de escolher poucas fotos parapublicar aqui no blog sempre falha… Mas sabe, a gente não se incomoda, pois éessa a consequência de fotografar tanta gente linda e tantos eventos que nosfazem suspirar…

A gente linda de hoje nos presenteou com um casamento totalmente fora do normal… e, por consequência, a nossa cara! hahaha!

 

Pra começo de conversa, o casamento não durou um dia, mas, sim,um final de semana inteiro!! Aham!
“Já que é pra comemorar, vamos comemorar pra valer!”
…e assim começou a nossa conversa no dia em que conhecemos a Marina e o Tiago

 

Amigos e familiares lotaram as pousadas da região de Morretes ejá na sexta-feira, todos estavam a postos para TRABALHAR!
Trabalhar?!
Pois é, família unida festeja unida, trabalha unida e decora a festa unida!hahaha
Essa foi a decisão mais linda, mais corajosa e mais carinhosa: montar adecoração da festa em família e amigos!
Muitos, sem nem ter idéia de como se montava um arranjo floral ou se decoravauma mesa, estavam lá: dobrando guardanapo, cortando flores, fazendo laços e,juntos, dando forma à festança do dia seguinte!
E para a surpresa daqueles que logo pensaram o contrário, a decoração ficouprimorosa! Mimos e detalhes repletos de carinho e cuidado por todos os cantos,dignos da admiração de todos

 

O dia da cerimônia começou cedo e a atmosfera de ansiedade ealegria imensurável tomou conta de todos! O desafio de fotografar uma cerimônianoturna ao ar-livre, sem iluminação, foi pequeno perto do amor e da alegriapresentes naquela noite, naquelas pessoas, que ficarão para sempre marcadosaqui com a gente!

Obrigado pela confiança, Má e Tiago… e toda a família! Queprazer imenso ter vivido/participado/registrado essa união!