Famílias

MARIA CECÍLIA E FAMÍLIA | 1 ANO

Para se falar de pessoas especiais, às vezes, faltam palavras…
Quando essas pessoas especiais são uma família inteira, pode ficar ainda maisdifícil.

O jeitinho incomum e ‘na lata’ da Flaviana, a mamãe dessafamília (e por muitas vezes quase minha mãe também), me conquistou logo que aconheci. Não sei se afinidade é a melhor palavra para definir, mas assim queela chegou, nunca mais saiu!

De amiga de orkut para cliente (e ainda me lembro quando a AnnaJúlia, sua primogênita, quase nem aparecia dentro da sua barriga e eu afotografava… mês a mês)… de clientes para amigos!
Amigos que estiveram ao meu lado perdendo o fôlego de tanto rir, mas que tambémidentificaram as olheiras mais profundas e os sorrisos mais forçados que um diaprecisei forjar… me aconselhando quando podiam, ou dando colo quando era aúnica coisa ao alcance…

 

O Arthur e sua paixão por aviões, a Flá e sua paixão por laços,a Jujú e sua paixão por cambalhotas e estripulias (não é à toa que brincamosque, ao acompanhar sua gestação, a Jujú nasceu filha minha e não dela!Hahaha!)… No susto, a família aumentou e, há um ano, a Cíci chegou paramultiplicar esse amor tão lindo que existe entre eles!

Hoje a pequena está completando um aninho de muita gostosura edobrinhas (muitas dobrinhas) e, mais uma vez, temos o prazer de estar junto comvocês, registrando mais esse momento!

Obrigada por toparem as nossas loucuras e terem nosproporcionado essa tarde deliciosa de fotos pelas quais estamos apaixonados! (eque se tornou ainda mais especial devido aos acontecimentos recentes, hahaha)
Ter o carinho de vocês e das suas filhas é algo inestimável e eu só posso agradecerpor tê-los sempre por perto… nos servindo como exemplo de pais e sempreconfiando na gente em tantos momentos especiais!
Espero que gostem tanto quanto a gente.