Famílias

Curitiba

RAFA, WAGNER, NICOLAS E MARTINA

Daqui alguns dias, essa duplinha amada completará 1 ano de vida!!
Fora o ano de vida, foram mais, quase, 37 semanas de gestação na barriga da mamãe...
E, mesmo com uma trajetória intensa dentro da barriga, essa história começou muito antes disso, com um sonho que passou a existir no coração da Rafa e do Wagner há cerca de 3 anos: serem pais!

A maternidade não se explica. Embora possamos fazer planos e ter vontades, algo maior que nossa compreensão acontece!
Na hora certa, da maneira que tinha que ser, corações se transformam, as prioridades mudam, o universo passa a ter um sentido diferente e a dimensão do que é amor ganha novas proporções e significado... e, neste caso, atendem pelos nomes de Nicolas e Martina.

Uma duplinha banguela, que, apesar de abatidos por uma gripe inesperada, não deixou de sorrir e chorar, hahhaha durante a sessão fotográfica!
Como é mágico vê-los sendo exatamente quem são... registrar seus temperamentos e sentimentos, suas semelhanças e diferenças, e as reações mais verdadeiras e inesperadas... assim como são as crianças, assim como é a infância!

Rafa e Wag, obrigado pela confiança e estamos em contagem regressiva para ver todos vocês cantando e comemorando este primeiro ano do resto de suas vida, mais do que qualquer um outro!