Famílias

LÉO | 7 MESES

O post de hoje, além de delicioso, é um post super especial emarcante pra gente!

Trazemos as fotos da sessão de 7 meses do Acompanhamento do Primeiro Ano do Léo e, com esta família super especial pra gente, viemoscomunicar o início de mais uma aventura nossa!

Assim como o Léo (e todos os nossos deliciosos bebês queaparecem sempre por aqui), nós amamos viver novos desafios, novas experiências e sair por aí, experimentando e conhecendo esse mundoincrível em que vivemos!

Estamos embarcando em mais uma aventura e estaremos fora doBrasil durante os meses de junho, julho e agosto, vivendo nosso lado circense (de modo figurativo e literal, haha) na terrinha do tio Sam!

Esperamos aproveitar cada momento dessa vivência na mesma intensidade que nossos pequenos saboreiam o mundo! Que possamos, mais uma vez,colocar em prática tudo o que aprendemos com eles e voltar ainda mais inspirados para o segundo semestre!

Enquanto estivermos por lá, continuaremos atendendo e respondendo a todos, porém, pode ser que a gente demore um pouquinho mais, ok?!

Para quem quiser acompanhar nossos próximos meses mais de pertinho, nos siga no instagram, em nossos perfis pessoais: @vi_guimaraes e@tiago_lambao (lembrando que a gente também tem o @cltfotografia por lá) e,também, acompanhe a gente pelo snapchat: crazylittlesnap

 

Ansiosos e já cheios de saudades… Vi e Tiago
Até setembro, pessoal!