Famílias

RANCHO MC

LYSA, VERÔNICA E SÉRGIO

A fotografia é mesmo uma ferramenta poderosa. Que nos permite, além de um registro bonito, eternizar tudo aquilo que vivemos e sentimos nestes momentos, para que renasçam dentro da gente a cada vez que a observamos.  


Como somos gratos... !
Gratos pelas pessoas que cruzam nosso caminho... pela diferença que fazem em nós através do compartilhamento de sua experiência, sabedoria e paixões.

As fotos de hoje foram feitas durante a última edição do nosso workshop Caminhar...

Conhecemos a Verônica (proprietária do Quitutes da Nega), por uma indicação de facebook quando estávamos em busca de uma pessoa que cozinhasse deliciosamente para a primeira edição do Caminhar.
Lembramos quando sentamos no sofá de sua casa para assinarmos o contrato e definirmos o cardápio, como ela nos recebeu com um grande abraço e seu sorriso inconfundível, que toma conta de sua boca e olhos.

Além de cozinhar deliciosamente (e ter a sintonia exata de amor que o workshop envolvia), Veronica é uma mulher incrível, inspiradora e tem uma família linda, que nunca tinha passado pela experiência de serem fotografados juntos e toparam nosso convite!
Lysa ficou radiante! Sérgio, controverso. E a gente, mais feliz ainda com o desafio!

Chegado o dia das fotos, deixamos o papel de "professores de lado" e nos tornamos alunos. Uma aula incrível sobre turbantes, empoderamento, cultura afro e um amor que salta aos olhos!

Que privilégio o nosso termos vivido isso com eles e podido compartilhar com nossos alunos como a fotografia vive dentro de nós!
Sérgio, Lysa e Veronica, simplesmente, obrigado!