Casamentos

Curitiba

CAROL E JEAN

Aaahh, esse casamento...!

Ficamos sem saber se faltam ou sobram palavras para falar de todo esse amor...


Depois de 10 anos de união e duas azeitoninhas, a Carol e o Jean decidiram oficializar sua união e comemorar com os amigos esse amor tão lindo que os une!

E esse grande dia foi tão especial quanto poderia ser, com direito a vestido inspirado no vestido de noiva da sua mãe (por Rubia Dallarmi), noiva com cabelos naturais (sim, isso mesmo: N-A-T-U-R-A-I-S, com cachinhos divinos), e um first look cheio de emoção! Olivia (8 meses), a filha mais nova do casal esperou no colo da mamãe Carol, enquanto a Alice (4 anos), filha mais velha, foi responsável por levar o Jean até o ponto de encontro!

A luz que iluminava os olhos da Carol era imensa! O sorriso não saiu do rosto nem mesmo quando as lágrimas de emoção tomavam conta dela!
E por falar em lágrimas, Jean juntou a emoção acumulada de todos os 10 anos de relacionamento e levou para o altar... (e contagiou a gente! ...foi um desafio fotografar chorando tanto com esses dois!! hahaha <3 )

Durante a cerimônia, o Jean contou a todos que não poderia se casar sem antes perguntar a Carol se ela aceitava passar o resto de sua vida ao seu lado e, enfim, fazer o pedido de casamento que ela sempre sonhou... como tinha de ser... do jeito deles, na hora deles e com a força dessa vida incrível que, juntos, estão construindo!

Carol, Jean, Alice e Olívia... obrigado pelo carinho, pela confiança e por nos inundar com tanto amor! Vocês são inspiração e fazer parte de cada celebração da vida de vocês é um privilégio! Que o amor desse dia acompanhe vocês sempre! Que o pé de Oliveira seja mais forte e lindo a cada dia... e não poderíamos terminar de forma diferente se não dizendo: "vida longa e próspera"!!


Cerimônia e recepção: Chácara Villa Dei Nonni
Decoração: Maria Bonita Decoração
Vestido de Noiva: Rubia Dallarmi
Casquete da noiva e das madrinhas: 3.coroas
Bolo e doces: Amelita na Cozinha
Cabine Fotográfica: FotoParty