Casais

PRÉ-WEDDING SHEILLA E EDUARDO | PALMEIRA

Há 3 anos, em 2011, o Prêt-à-Fêter (meu antigo blog de moda/decoração/casa/fotografia) completou 1 ano de existência. Uma leitora, super assídua e muito fofa, não conseguiu vaga para participar do “badaladíssimo”, hahaha, encontrinho de 1 ano do blog e “arriscou  a sorte”, aparecendo de surpresa no dia evento.

Antes do horário marcado, enquanto ainda ajeitávamos os últimos detalhes dos preparativos, ela se aproximou, com um presentinho na mão e um sorriso no rosto “Oi! Eu sou a Sheilla…”

Desse episódio em diante, ela nunca perdeu uma oportunidade de demonstrar seu carinho e sua prestatividade… e, dessa forma doce e carinhosa, ela conquistou meu coração! (e nem adianta o Eduardo querer nos revelar o lado “poço de gentilezas” dela que a gente não acredita! A gente sabe que ela é perfeita e isso aí é tudo intriga da oposição, hahaha!)

No ano seguinte, tivemos a honra de sermos convocados para fotografar seu casamento: “Nem pedi orçamento para nenhum outro fotógrafo. Não adianta, tuas fotos são as mais lindas e emocionantes de todas, e quero terisso para sempre!!!”

Eu nem tenho palavras para agradecer e espero que estejamos à altura de todo esse carinho!