Aniversários

1 ANO | FELIPE

É sempre assim, num piscar de olhos eles estão completando o seu primeiro aninho… e aquele pitoco, que você ajudou a segurar a própria cabecinha, tá ali correndo, gritando, fazendo bagunça e a gente se pergunta se o tempo não está passando mais rápido que o normal e ninguém se deu conta…! Hahaha

Que delícia ter acompanhado o seu primeiro ano e ter estado ao seu lado, cantando parabéns e comemorando! …vendo o brilho nos olhos dos seus pais pala conquista e sobrevivência a este primeiro ano tão desafiador e tão cheio de aprendizados!

Ainda tem mais dentes a caminho, passos mais confiantes a serem dados, mais cachinhos loirinhos pra encher essa cabeça e muitos centímetros a crescer pela frente!

Que você continue sendo feliz e espalhando alegria a todos que o rodeiam, Felipe! Que continue levando paz, amor e sorrisos por onde passa!

Fotografar e conviver com crianças é aprender grandes lições como essa a cada dia! Entender que podemos encontrar tanta sabedoria em gestos tão simples, pois aprendemos que as respostas que tanto procuramos no mundo residem na pureza e ingenuidade daqueles que vêem o mundo com imenso otimismo e simplicidade!