Casamentos

CASAMENTO CAMILA E FELIPE | CURITIBA

Casamento planejado à distância é sempre um super desafio! Tantopara os noivos, quanto para os profissionais que, muitas vezes, só têm contatocom os noivos no próprio dia do casamento.

Quando fotografamos, gostamos muito de conhecer os noivos,sentar e conversar, esquecer que somos prestadores de um serviço …doar ereceber energias, risadas, histórias, carinho, atenção…

Depois vem o pré-wedding, aonde compartilhamos nossasparticularidades: os noivos se familiarizem com a gente atrás das câmeras, enos revelam um pouco do seu modo modo de amar, enquanto mostramos a eles onosso modo de amar através do nosso olhar…

 

Mas, dessa vez, não teríamos contato direto com os noivos, nempré-wedding! … mas vivemos uma história diferente! Afinal, esse casamento era odo Camila e foi organizado pela sua “mana” Nicolle!

E para explicar o porquê disso ter sido tão especial, me faltampalavras… pois a ligação que existe entre as duas é algo inexplicável… como se,de alguma forma, uma vivesse dentro da outra!

 

A “mana” além de ser uma das pessoas mais responsáveis ededicadas que eu já conheci (o que deixou o casamento impecável), me deu oprivilégio de me tornar fotógrafa da Isabella, sua filha e afilhada da Camila!A quem tive o prazer de fotografar aos 7 meses e, depois, na sua festinha de 1 aninho!

Uma família linda, uma energia incrível… noivos com imensobrilho no olhar… e uma festa inspiradora!